quarta-feira, 12 de maio de 2010

Direito de resposta! (rs)

Viva a democracia!

Bom...

Esse pequeno texto tem a finalidade de esclarecer alguns pontos abordados pelo meu querido amigo "Micróbio" que adora comentar o meu (como ele disse) "brog"!

Pois bem! Por que não coloquei minhas gafes nas melhores da rua também?

Muito justo! Vejamos se me lembro de algumas?

Hummm...

Não me lembro de nenhuma!

Fim do primeiro esclarecimento. (rs)

Segundo ponto...

Ah sim! Os erros de português do meu "brog"!

Bem, eu adoraria que quem os encontrasse me ajudasse apontando onde eles estão para que os mesmos possam ser devidamente corrigidos. Muito obrigado! Agradeço a colaboração de todos os leitores.

Por fim...

Ao meu amigo "Micróbio" desejo que ele seja feliz e encontre a paz que procura...

Todos sabemos que essa mudança não é facil, não é? Por isso peço a todos que o ajudem e tenham paciência com ele. Afinal, ele conseguiu "sair do armário". É uma nova pessoa assim como Ricky Martin!

Parabéns Zuza! Uma nova vida te espera! Estamos torcendo por você!

Fim de todas as explicações!

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário