quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Divagando ...

Tem horas que me sinto tão cansado que da preguiça até de pensar.
Hoje por exemplo. Não consigo pensar em nada interessante pra escrever aqui. Por isso estou escrevendo qualquer coisa para passar o tempo.
Eu poderia escrever sobre a vida, política, amor, fobias, coisas engraçadas... Mas não sei. Que tal falar sobre comida?
Não. Comida não. Comi muito no almoço e ainda estou cheio. Não consigo falar de comida.
Que tal se eu falasse de mulheres?
Mas de que tipo de mulheres eu falaria? Das bonitas? Das inteligentes? Das trabalhadoras? Das feias? Das burras? Das aproveitadoras?
Melhor não! Vai causar muita polêmica...
Que tal falar de cachorros?
Adoro cães!
Cães são fiéis, inteligentes, corajosos, etc. Enfim... Parceiros!
Meus cães por exemplo são melhores que muitas pessoas que eu conheço.
Meus cachorros sempre gostaram de mim, mesmo quando eu brigava com eles.
Sempre foram sinceros, fiéis, companheiros.
Sempre me animaram quando eu estava triste.
Nunca me abandonaram, nem fingiram amizade.
São simplesmente... amigos.
Pena de quem não tem cão.
Mas ter esses amigos também implica em grandes responsabilidades!
Devemos retribuir a eles todo esse carinho a altura!
Devemos cuidar deles como eles cuidam de nós.
Nunca faça a um cão o que você não gostaria de que fizessem a você.
Alimente-o, brinque com ele, passeie com ele e, por que não, converse com ele. Garanto que ele vai te ouvir e nunca lhe fará críticas!
Em rezumo, trate bem dele por que você nunca vai ter um amigo tão fiel como ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário