quinta-feira, 29 de abril de 2010

É tudo pose!

Cara me ocorreu uma coisa agora quando eu lia meus recados no orkut.
Você já reparou que tem uma porrada de mulher que coloca aquela foto dela de modelo logo de cara assim no "meu perfil"?
Sabe qual é? Aquela, assim, do casamento da amiga, ou da festa de formatura, ou da posse do namorado, essas ocasiões em que a maluquinha é só fake! É. Quando o cabelo ta impecável, nem balança quando venta, quando passa tanta tinta na cara que parece uma máscara do Carnaval de Veneza ao invés de um rosto, e tudo brilha. Já percebeu?
Pois é cara, tava aqui pensando...
Por que que essas maluquinhas não colocam uma foto, digamos, "casual", como dizem por ai? rs
Por que essa necessidade louca de parecer com a Paris Hilton pra chamar a atenção?
Complexo de Paris Hilton?
Alguém aqui liga pra Paris Hilton? Será que ela vai ao banheiro quando tá com dor de barriga? Será que até no banheiro a Paris Hilton parece a Paris Hilton?
Perae...
Alguém aqui gostaria de ser a Paris Hilton?
Imagina só a sua filha quando ela tiver 4 anos de idade:
-Papai quando eu crescer não quero ser médica, nem juíza, nem empresária de sucesso. Quero ser a Paris Hilton!
Quanto orgulho pra mãe dela!
Um brinde as aparências.
Mas lembrem-se que até a beleza estampada nas grandes pinturas envelhece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário