quarta-feira, 28 de abril de 2010

Uma de minhas preocupações atuais...

Com certeza é uma preocupação "Global" - e com isso digo de todos e não da TV Globo, ok?
O aquecimento global ou "Global Warming" está, digamos, detonando nosso planeta. Bem, acho melhor dizer que, não o aquecimento global, mas nós, que o criamos, estamos detonando o planeta.
El ninho, terremotos no Chile e Haiti, chuvas diluvianas no Rio de Janeiro, vulcões que lançam toneladas de cinzas na atmosfera impedindo vôos comerciais, etc, etc, etc...
Alguma ligaçâo? Muitos dirão que não, mas eu sou um daqueles que adoram uma "teoria da conspiração" e acho que a Terra, essa senhora de 4,5 bilhôes de anos, entrou em uma menopausa forçada que está lhe causando febre, nauseas e vômitos e desregulando todo seu sistema "hormonal".
Se eu sou médico? Não, mas tive tias velhas e ouvi suas conversas.
Bem, senhores a verdade é que estamos massacrando esse planeta. O virus HD -"humanos destruidores" - ataca com tamanha furia o seu hospedeiro que a única forma de amenizar seu sofrimento será a eutanásia. A terra, por ela mesma, vai por fim em seu sofrimento e se livrar de nós.
Nós, esses parasitas, que não estamos nem aí, seremos apenas mais uma das grandes extinções globais que este planeta já vivenciou, assim como os dinossauros. E no futuro, daqui a algumas eras geológicas, talvez alguma barata hominídia, nos assista na TV no programa "Familia Homosapiens" , assim como assistimos a "Familia Dinossauro".
Um mundo de insetos? Erg!
Por que não? Afinal esse mundo já foi deles uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário