quinta-feira, 29 de abril de 2010

Reflexão Interior nº 345

Por que algumas pessoas não se encaixam em lugar algum?
Eu por exemplo. Conheço algumas pessoas, mas tenho a sensação de que eu e o homem invisível somos parentes próximos, quem sabe irmãos separados na maternidade.
Não sou uma pessoa carismática, longe disso, minha timidez me encolhe em qualquer canto.
Não sou sarado, não sou rico, não sou bonito, nem acho que sou simpático. O que sobra pra mim?

As vezes converso com algumas pessoas e até que elas se mostram muito interessadas enquanto conversamos, mas o que eu não entendo é como pode a mesma pessoa no dia seguinte nem me dizer um "olá! tudo bem?". As vezes acho que estou dando um novo significado ao cúmulo da insignificância. rs
Será que sou eu? Será que eu deveria desfilar por ai como se fosse o mais novo ganhador da Mega Sena? Ou malhar numa academia até os meus músculos explodirem? Ou falar sobre coisas idiotas que não agregam nada a ninguém, mas que te dão a identidade de que você pertence aquela comunidade fechada de pessoas que dão mais valor a uma noitada de muita curtição- com muita vodka, red bull e pegação - do que a uma amizade sincera degustada ao por do sol com vista pro mar?
Onde estão as pessoas que realmente se importam? Aquelas que não querem nada de você além de sua amizade? Aquelas que não querem que você pague a conta delas, ou que não querem que você empreste suas coisas pra elas, que não querem que você apresente aquele "deus" ou aquela "deusa", aquelas que não vão ligar pra você só quando precisam de alguma coisa, e por ai vai...
Será que existe verdadeira amizade? Será que existe amizade sem interesse?Será que são a mesma coisa?
Como eu disse, não sou rico, não sou lindo, nem sou descolado.
Quem sou eu então?
Só meus amigos sabem.
Você sabe?
Não?
Eu imaginava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário