terça-feira, 27 de abril de 2010

Hora de dormir

Olá ! Meu nome é Xandro, mas meus amigos me conhecem por "Chupy". Não pensem besteira, pois é o som e não o significado que me interconectam com esse apelido!

Tenho 35 anos e já conclui o nível superior faz tempo...

Estou aqui, hoje, pela primeira vez me comunicando com "você". Isso mesmo, "você" é o centro de minha atenção, e espero, sinceramente, que nas horas, dias e anos que se seguirem, nós possamos nos conhecer melhor, nós, vizinhos nesse pequeno planeta azul que vaga sozinho pelo espaço.

Ficou meio Star Trek, mas é isso ai, muitas viagens intelectuais e, outras nem tanto, faremos juntos, mas sempre com respeito e com sinceridade.

Hoje eu nasci para você, e você surge para mim como um novo desafio. E o desafio é fazer com que minhas palavras despertem em você o interesse pela vida, por você, quissá pelo mundo que o cerca!

Muito prazer em conhece-lo, eu sou Chupy!

2 comentários: