sexta-feira, 30 de abril de 2010

Quousque tandem abutere Fluminense patientia nostra ?

Até quando o Fluminense vai abusar da nossa paciência?

Quem viu o jogo ontem entre o tricolor e aquele time de três cores lá de Pelotas entende o que eu vou dizer!
PuT...Q...p...iU Não dá pra acreditar que um time jogue mais de 45 minutos contra um outro que tem menos um jogador em campo e não ganhe o jogo!!!
O Fluminense ontem foi um time de M...
Durante os 10 primeiros minutos de jogo eu achei que estava vendo o novo campeão da Copa do Brasil em campo, dos 11 pra frente descobri que era o time do Mesquita que estava em campo com a camisa do Fluminense. (Com todo o respeito ao time do Mesquita, que com certeza jogaria até melhor que o time do Fluminense ontem)
Muricy é um babaca, mas fiquei até com pena dele ontem. Aposto que ele nunca imaginou que teria que comandar um time de "especiais" em campo.
Cara e quem é Mariano? Fiquei tão puto, mais tão puto, com esse cretino ontem que passei mal. O sacana não conseguiu cruzar uma, eu disse uma, bola na área ontem. Caraca irmão, o cara ganha pra fazer essa p. e treina a semana inteira, como é que consegue? Será que é labirintite?
E a zaga? Melhor dizendo... E o Zaca! Sério! Pois eu lembrei dos trapalhões com Zacarias, Mussum, Dedé e Didi. Perae! Cara é tão difícil, tipo assim, 4 jogadores marcarem o f.d.p. do Jonas? 4 contra 1 p.q.p. !!!!! E o cara destruiu, detonou, trucidou, massacrou, pisoteou, jogou na parede, chutou a bunda, humilhou, (ufa! em fim...) nossa defesa!!! Vontade de dar com a cabeça na parede né? Ainda bem que temos a Unimed, senão Digão iria precisar operar no SUS a coluna depois do come que levou!
E o Wellington "superbonder na chuteira" Silva? Cacete, desde que inventaram a porra do Futebol se jogam com 11 jogadores! O desgraçado devia achar que a bola era dele! Que a torcida só foi ao estádio pra gritar: "Vai criolinho f.d.p. agente te ama!!!", "não precisa tocar a bola não, o gandula tem outra!!!" Protótipo de Zinho do cacete!!!
Não posso me esquecer do "Equino" González. Meu irmão, foi a primeira vez que eu vi lágrimas nos olhos do Muricy! Quanta "alegria"! Até eu chorei. Vai errar passe assim lá na P....Q....riUU!!! Meu Deus gente, ele só acertou os passes que ele dava pros gaúchos!!! Será que ele sabia em qual time estava jogando? Não é melhor no próximo jogo distribuirem coletes pros jogadores? Tipo vermelho contra azul? F. né?
Não. Não esqueci do André Lima. To sendo injusto? O cara meteu gol? Vai pra porra você também então tu não viu o jogo. O sacana perdeu 3 gols que até a porra do Loro José sem o ventríloco faria!
Teve alguém que pelo menos se saiu bem? Sim. Sejamos justos! Fernando Henrrique foi fora do comum. Pena que ele não jogou...

Agora vai ter azar assim na P.. Q ...riUUU!!! Surto de apendicite ninguém merece...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. kd a liberdade de manifestação???
    tirou o meu comentário!!!
    Pilantra!!

    ResponderExcluir
  3. Brad tem razão! Mesmo sendo um idiota...
    Volta ai embaixo sua brilhante crítica!

    "Chupe vai se f..."

    Satisfeito?

    rs

    ResponderExcluir